segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Comissão de Segurança Pública Realiza Reunião Aberta Para Tratar da Violência na Cidade
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A Comissão de Segurança Pública da Câmara de Búzios- composta pelos vereadores Gladys Nunes, Josué Pereira dos Santos e Nilton Almeida- convida a população para a reunião de emergência, a fim de tratar do grande índice de violência na cidade.

Foram convidados para reunião o Tenente Coronel da 25ª CIA de Cabo Frio, o capitão da 5ª CIA de Polícia de Búzios, o delegado da 127 DP, o Conselho Municipal de Segurança Pública, o Comandante da Guarda Municipal, o Comandante do Corpo de Bombeiros, os presidentes das cooperativas de vans da cidade, o presidente da Associação de taxistas, o presidente da Associação de Hotéis de Búzios e o presidente da Associação Comercial de Búzios.