terça-feira, 25 de julho de 2017

Requerimentos Solicitam Cópias de Contratos de Ambulâncias e Informações Sobre Políticas Públicas de Saneamento
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Dois requerimentos foram aprovados na sessão ordinária de terça-feira(07) na Câmara de Búzios. Um deles solicita cópia de inteiro teor dos processos administrativos nº 218/2013 e 4874/2013, da empresa contratada E.A.C DAIER em 18 de julho de 2013, entre outros documentos e informação do quantitativo de ambulâncias do tipo UTI móvel, que consta do contrato mencionado, cópia do RENAVAM de todos esses veículos constantes do contrato. Esse Requerimento é de autoria do vereador Valmir Nobre e foi aprovado por unanimidade na sessão.

“Eu coloco aqui esse requerimento para reivindicar o pedido que já havia sido feito no ano passado pelo ex-vereador Gugu de Nair, e eu não acompanhei como ficou. Dizem que tem 4 ambulâncias UTI Móvel, mas eu vou lá no Hospital e não vejo essas quatro ambulâncias.”, questionou o vereador Valmir Nobre.

Outro Requerimento aprovado na data, é de autoria da vereadora Joice Costa, e pede informações sobre a criação das políticas públicas de saneamento que deveriam ser encaminhadas ao Poder Legislativo, após a aprovação da Lei Municipal de Saneamento e Resíduos Sólidos.

Entenda a Câmara
Requerimento é um instrumento que o vereador possui, que serve, entre outras finalidades, para solicitar informações e documentações ao Executivo, às entidades públicas ou particulares, contribuindo com a fiscalização.

Legenda: Vereador Valmir Nobre usa tribuna para falar sobre o requerimento, de sua autoria, aprovado na terça-feira(07).