segunda-feira, 22 de maio de 2017

Servidores da Câmara de Búzios terão Reajuste de 7,5%
terça-feira, 14 de março de 2017

Os servidores da Câmara Municipal de Búzios vão ter reajuste salarial de 7,5%, a partir do vencimento de abril, com retroativo à data base, fixada em 15 de março. O projeto de lei que trata desse reajuste foi aprovado com urgência na sessão desta terça-feira(14) e vai ser encaminhado ao Executivo para sanção e publicação no Boletim Oficial.

Esse reajuste concedido deverá ser compensado com o percentual da Revisão Geral Anual, na hipótese de aprovação do seu projeto de lei, a fim de evitar a acumulação da correção salarial nesse exercício.

Na sessão também foram aprovados quatro requerimentos, solicitando informação do valor arrecadado com a taxa de desembarque de passageiros dos transatlânticos no píer do centro de 2015 a 2016 e onde foram alocados esses valores (proponente Dida Gabarito) informações sobre os investimentos realizados com a Lei da Medida Compensatória, especificando local que tenha recebido obras com tubulações de esgoto do ano de 2012 até a presente data (proponente Valmir Nobre) enquanto os outros dois convocam a secretária de Educação do município Deisemar Gonçalves dos Santos de Jesus e a ex-secretária de Saúde Raquel Haddad para comparecer à sessão legislativa, a fim de esclarecer a respeito de suas respectivas pastas no período de suas gestões (proponente Gladys Nunes).

Crédito Foto: Thaís Avellino
Legenda: Câmara aprova projeto de autoria da Mesa Diretora, concedendo reajuste aos servidores do Legislativo.