sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Sessões Ordinárias de Terça-Feira Voltarão a Ser Realizadas às 18h
sexta-feira, 7 de abril de 2017

As sessões ordinárias de terça-feira da Câmara Municipal de Búzios voltarão a ser realizadas no período da tarde, a partir das 18h. O Projeto de Resolução 01/2017 - que estabelece o novo horário - foi aprovado na sessão ordinária de hoje(06). O horário das sessões ordinárias de quinta-feira, entretanto, permanecem às 10h.

Conforme a justificativa, as sessões em horários diferentes ampliam o acesso de quem queira participar, incluindo os trabalhadores que não podem acompanhar as sessões durante o dia.

“Através de um projeto de resolução, foi aprovada a alteração do horário de terça-feira. Mas na quinta continua igual, pois quem não puder comparecer à noite, vem de manhã e vice-versa.”, explicou o presidente do Legislativo de Búzios Cacalho.

A primeira sessão à tarde deverá acontecer a partir da publicação dessa Resolução no Boletim Oficial.Esse projeto de Resolução é de autoria dos vereadores Gladys Nunes, Cacalho , Valmir Nobre e Dida Gabarito.

O presidente da Câmara de Búzios também destacou o aumento da audiência pela TV Legislativa e no plenário. “Na sessão de hoje(06/04) por exemplo, quase 2 mil pessoas acompanharam a sessão através da transmissão online.”

Legenda: Sessão Ordinária da Câmara de Búzios teve grande audiência no plenário e na TV Legislativa nesta quinta-feira(06).