terça-feira, 25 de julho de 2017

Revisão Salarial dos Servidores de Búzios é Aprovada Com Percentual de 5%
quinta-feira, 27 de abril de 2017

O projeto de lei, de iniciativa do Executivo, que concede a revisão geral anual aos servidores públicos de Búzios no percentual de 5% (com base no índice INPC) foi aprovado na sessão ordinária de hoje (27/04). A revisão também se estende aos inativos e aos pensionistas.

O referido projeto foi modificado por emenda da Comissão de Finanças e Orçamento, especificando que a revisão geral anual será concedida tanto aos servidores efetivos quanto aos comissionados. O projeto deverá ainda ser encaminhado ao Executivo para sanção do prefeito, passando a vigorar após a publicação no Boletim Oficial.

"Não sei se a revisão vai entrar nesta folha de pagamento... A revisão está sendo esperada há bastante tempo pelos servidores. Mas se não sair nesta folha de pagamento, vai sair na próxima, retroagindo desde o dia 1º de março.", comentou da tribuna a vereadora Joice Costa.

Conforme a Lei Municipal 332 de 2002, 15 de março é a data limite para revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais de Armação dos Búzios. No ano passado, os servidores do município ficaram sem a revisão.

O presidente do Sindicato dos Servidores de Armação dos Búzios (ASFAB) Marcos Silva iria participar da tribuna popular na sessão desta quinta-feira, porém desmarcou devido a um imprevisto.