terça-feira, 25 de julho de 2017

Versão beta 1.0.2015

Revisão Salarial dos Servidores de Búzios é Aprovada Com Percentual de 5%
quinta-feira, 27 de abril de 2017

O projeto de lei, de iniciativa do Executivo, que concede a revisão geral anual aos servidores públicos de Búzios no percentual de 5% (com base no índice INPC) foi aprovado na sessão ordinária de hoje (27/04). A revisão também se estende aos inativos e aos pensionistas.

O referido projeto foi modificado por emenda da Comissão de Finanças e Orçamento, especificando que a revisão geral anual será concedida tanto aos servidores efetivos quanto aos comissionados. O projeto deverá ainda ser encaminhado ao Executivo para sanção do prefeito, passando a vigorar após a publicação no Boletim Oficial.

"Não sei se a revisão vai entrar nesta folha de pagamento... A revisão está sendo esperada há bastante tempo pelos servidores. Mas se não sair nesta folha de pagamento, vai sair na próxima, retroagindo desde o dia 1º de março.", comentou da tribuna a vereadora Joice Costa.

Conforme a Lei Municipal 332 de 2002, 15 de março é a data limite para revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos municipais de Armação dos Búzios. No ano passado, os servidores do município ficaram sem a revisão.

O presidente do Sindicato dos Servidores de Armação dos Búzios (ASFAB) Marcos Silva iria participar da tribuna popular na sessão desta quinta-feira, porém desmarcou devido a um imprevisto.

Crédito foto: Thaís Avellino

 

Conheça a Câmara
História da Casa Legislativa
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Notícias
Regime interno

Serviços
Pauta das Sessões
Sessões ao vivo

Legislativo
Leis
Proposições
Lei Orgânica Municipal

Hotsites
TV Legislativa
Portal da Transparência

Acompanhe a Câmara
Facebook
YouTube



Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5400, Manguinhos, 28950-000, Armação dos Búzios
Telefone: (22) 2633- 6300
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Eventos da semana
SegTerQuaQuiSex