segunda-feira, 22 de maio de 2017

Câmara de Búzios vai Criar Comissão Para Acompanhar a Discussão da Alerj Sobre o Bairro da Maria Joaquina
quinta-feira, 27 de abril de 2017

Dois requerimentos, de autoria do vereador Dida Gabarito, foram aprovados na sessão ordinária da Câmara de Búzios nesta quinta-feira(27). Num deles, o vereador solicita ao presidente da Câmara João Carlos Alves de Souza (Cacalho), que crie uma comissão especial para acompanhar a discussão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro sobre a anexação do bairro Maria Joaquina ao município de Armação dos Búzios.

“Estamos sabendo que estão tendo algumas reuniões na Alerj para tratar desse assunto da Maria Joaquina, então é de suma importância acompanhar isso.”, justificou Dida.

Já no outro requerimento, ele solicita cópia dos demostrativos do Anexo X da Lei nº 4.320/64, contendo a receita estimada e arrecadada no período de 1º de janeiro a 30 de abril deste ano, com a identificação da fonte de recurso e cópia da minuta diária das despesas do período por fonte de recurso.

Também foram encaminhados na sessão de hoje, os projetos de lei, de iniciativa do Executivo, pedindo autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$50 mil e R$156 mil, visando atender às despesas do Fundo Municipal do Meio Ambiente e à medida compensatória, respectivamente. Ambos projetos foram encaminhados à Comissão de Constituição e Justiça e Redação.