segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Secretário de Turismo de Búzios Será Convidado a Comparecer à Câmara
quinta-feira, 25 de maio de 2017

Na sessão ordinária desta quinta-feira (25) foram aprovados três requerimentos. Um deles visa convidar o Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico Augusto Cesar Fernandes Chegure a comparecer a esta Casa Legislativa para prestar esclarecimentos sobre a pasta.

“Já que estamos com problema no Turismo, o convite é para que o secretário dê informações de projetos, calendários do Turismo para gerar emprego e renda na cidade.”, explicou o proponente Valmir Nobre.

Os outros dois requerimentos pedem documentações como, cópias das declarações de bens de todos os agentes políticos, prefeito e vice-prefeitos do município de 2013 a 2017 e relatório do detalhamento dos serviços de incremento de receita, decorrente do ISSQN serviços de compensação, recuperação de valores e extinção de débitos junto à Receita Federal do Brasil serviços de incrementação de receita decorrente do Valor adicionado - Cota parte Municipal de ICMS, conforme detalhamento do Anexo I do Edital do pregão 012/2016. Esses dois requerimentos são de autoria da vereadora Gladys Nunes.

Por fim, através de Indicação, o vereador Josué Pereira sugere pavimentação e drenagem da Rua Maria Cecília, no Alto da Boa Vista, no bairro da Rasa.