terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeito Propõe Veto ao Projeto que Proíbe Inauguração de Obras Públicas Inacabadas
quarta-feira, 31 de maio de 2017

Na sessão ordinária de terça-feira(30), foi encaminhado um projeto de iniciativa do prefeito de Búzios, visando vetar o projeto de lei, que proíbe a realização de solenidade, cerimônia ou qualquer tipo de ato de inauguração de obras públicas incompletas ou que não possam entrar em funcionamento imediato. Esse projeto é de autoria do vereador Dida Gabarito e foi aprovado no começo de maio na Câmara Municipal de Búzios. O projeto de veto foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e Redação para análise.

Além do encaminhamento desse projeto, foram aprovados dois requerimentos na sessão de ontem. Um deles solicita informações do quantitativo de professores efetivos e contratados este ano no município e se esse número é suficiente para atender à demanda da cidade.

O outro requerimento aprovado convida o secretário de Governo e Fazenda Kl?ber Ferreira de Souza a comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos sobre sua pasta. Os requerimentos são de autoria dos vereadores Dida Gabarito e Gladys Nunes, respectivamente.