terça-feira, 25 de julho de 2017

Requerimento Pede Informações Sobre Atraso de Ajuda de Custo aos Universitários
sexta-feira, 9 de junho de 2017

Desde o início deste ano os estudantes universitários de Búzios não receberam a ajuda de custo deles, instituída através da Lei nº 658 de 25 de junho de 2008.

A partir daí, o vereador Dida Gabarito apresentou um Requerimento na sessão legislativa dessa quinta-feira(08), solicitando informações sobre o motivo do atraso. O Requerimento foi aprovado.

“Como presidente da Comissão de Educação, Esporte e Lazer, já fui indagado algumas vezes sobre o porquê desta demora, visto estarmos no mês de junho, praticamente na metade do ano, e até o momento os estudantes estão sem resposta. Por isso pedimos uma resposta que venha trazer um alento para os estudantes que precisam desta ajuda para prosseguir com seus estudos.”, justificou Dida Gabarito.