terça-feira, 25 de julho de 2017

Projeto Propõe que Uniformes Escolares Contenham Identificação do Grupo Sanguíneo do Aluno
quinta-feira, 22 de junho de 2017

O projeto de lei, que propõe que os uniformes escolares do município contenham a informação do grupo sanguíneo e fator RH dos alunos, foi aprovado na sessão ordinária de quinta-feira(22) nesta Casa Legislativa. A regra servirá para as escolas de ensino fundamental e médio do município da rede pública e privada.

É de suma importância que os alunos da rede municipal de Armação dos Búzios tenham em seus uniformes a identificação do fator sanguíneo e RH. Caso aconteça algum tipo de acidente com o aluno que requeira um atendimento de extrema urgência, facilitará o socorro.”, justificou o autor do projeto Dida Gabarito.

O referido projeto de lei vai ser encaminhado ao Executivo para sanção ou veto, passando a vigorar após a publicação no Boletim Oficial.

crédito foto: Thaís Avellino