sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Requerimentos Solicitam Cópias de Processos Administrativos
quarta-feira, 28 de junho de 2017

Na sessão ordinária de terça-feira (27) foram aprovados dois requerimentos, solicitando cópia de inteiro teor do processo administrativo de contratação da empresa W.P. Sistemas de Reprográficos e Impressão Ltda ­ ME (proponente Joice Costa) e cópia de todos os contratos de imóveis alugados pela Secretaria de Saúde, com os extratos mensais de pagamento, de janeiro de 2013 até a presente data (proponente Josué Pereira). Já o requerimento, de autoria da vereadora Gladys Nunes,  que solicita cópia de inteiro teor do processo administrativo referente à contratação de empresa para os serviços de parques e jardins foi retirado da pauta pela autora.

Quanto às Indicações aprovadas na data, elas sugerem a criação de uma quadra de futsal com grama sintética no bairro da Ferradura e do programa viajando na melhor idade. (proponente Niltinho de Beloca) quebra­-mola na Rua Mercedes em Cem Braças. (Valmir Nobre) a colocação de semáforo, quebra­-mola e faixa de pedestre na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em frente à Academia Pérola, Portal da Ferradura e colocação de quebra-­mola e placa de sinalização na entrada da Escola Municipal Emígdio Gonçalves Coutinho.(proponente Cacalho).