sábado, 18 de novembro de 2017

Presidente da Câmara Convoca Extraordinária para Julgamento de Denúncia Contra Prefeito
quinta-feira, 17 de agosto de 2017
PPA é Encaminhado na Câmara de Búzios

O Plano Plurianual de Búzios para o quadriênio de 2018-2021 chegou à Câmara Municipal e foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça e Redação na sessão desta quinta-feira(17).

Na sessão de hoje também foram aprovados o Requerimento, de autoria do vereador Nitlinho de Beloca, em que solicita cópia de inteiro teor do processo de compra de material odontológico e o último processo de compra de remédios para o município além das Indicações que sugerem a instalação de uma academia de ginástica voltada para idosos e também uma academia de musculação no bairro de José Gonçalves (proponente Dida Gabarito) e a revitalização, a iluminação, a distribuição de tomadas nos canteiros e a arborização com plantas nativas na Praça Santos Dumont (proponente Niltinho de Beloca).

Durante a sessão, o presidente João Carlos Alves de Souza convocou uma extraordinária para julgamento da denúncia de infração político-administrativa contra o prefeito André Granado, marcada para próxima segunda-feira(21), a partir das 10h no plenário.

Entenda a Câmara
Indicação é um apontamento que o vereador faz ao poder Executivo sobre medidas de interesse público que não são de competência do Legislativo. Depois de aprovada, a Indicação é encaminhada ao poder competente, mas a sua execução não é uma obrigação legal.