terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Vereador Lorram Silveira Toma Posse na Câmara de Búzios
quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O suplente Lorram Silveira tomou posse na Câmara de Búzios na sessão ordinária de terça-feira(03). Ele ocupará a cadeira do vereador João Carlos dos Anjos (Dom), que está de licença médica devido a problema de saúde. Dom havia pedido licença por 90 dias, mas prorrogou para 130, a fim de realizar exames médicos.

Lorram Silveira é da base do governo e já passou por dois mandatos nesta Casa Legislativa. “Estou à disposição da população para levar seus anseios seja ao prefeito, seja aos órgãos de segurança pública, seja para reivindicar melhorias junto à Enel- no péssimo serviço que prestam à população-, à Prolagos e qualquer outra concessionária que a população me acionar.”, discursou o vereador da tribuna.