segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Versão beta 1.0.2015

Escolas Municipais de Búzios deverão Executar o Hino da Cidade
quinta-feira, 4 de outubro de 2018

A Lei Municipal nº 254, de 13 de Junho de 2001, prevê a obrigatoriedade de se cantar o Hino Nacional Brasileiro, o Hino à Bandeira e o Hino da Independência nas escolas da rede pública municipal de Búzios. Conforme essa lei, a execução e canto desses hinos deverão acontecer todas as segundas e sextas-feiras, antes do início das aulas em todo o período letivo.

Na sessão ordinária de hoje (04) foi aprovado o Projeto de lei 64/2018, de autoria do vereador Nilton César Alves de Almeida, que inclui o Hino Municipal de Armação dos Búzios à Lei 254/2001 para que também seja cantado nas escolas do município.

O Hino Oficial de Armação dos Búzios foi escolhido no ano passado, através de concurso realizado pela prefeitura, com votação da própria população. Ele é de autoria de Marcos Clayton Assis Sodré e José Mendes Simões. 

“ Eu estudava na Escola João de Oliveira Botas, escola maravilhosa, que tem todo o carinho da minha infância ali e também na José Bento. Me recordo que nós antes de entrarmos, entoávamos o Hino Nacional e aquilo mexia com a gente.”, recordou Niltinho.

O Projeto de lei 64/2018 será encaminhado ao Poder Executivo para sanção, passando a vigorar a partir de sua publicação no Boletim Oficial. 

 

Conheça a Câmara
História da Casa Legislativa
Mesa diretora
Comissões
Vereadores
Notícias
Regime interno

Serviços
Pauta das Sessões
Sessões ao vivo

Legislativo
Leis
Proposições
Lei Orgânica Municipal

Hotsites
TV Legislativa
Portal da Transparência

Acompanhe a Câmara
Facebook
YouTube



Câmara Municipal de Armação dos Búzios
Av. José Bento Ribeiro Dantas, 5400, Manguinhos, 28950-000, Armação dos Búzios
Telefone: (22) 2633- 6300
Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Eventos da semana
SegTerQuaQuiSex